domingo, 22 de janeiro de 2012

Luz, Câmera, Ação! - Parte 2

Olá pessoal! o último post foi sobre o Fazendo Meu Filme 1, da autora Paula Pimenta e dando continuidade à série vou falar hoje sobre o segundo livro: Fazendo Meu Filme 2- Fani na Terra da Rainha.
Imagem retirada do JustLia

ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!
SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE SAIBA QUE OS COMENTÁRIOS DESSE POST PODEM CONTER SPOILERS, PORTANTO FICA A SEU CARGO PROSSEGUIR A LEITURA OU NÃO!
Após a mágica despedida no aeroporto Fani embarca para a Inglaterra, para um ano cheio de confusões e o mais importante muito aprendizado. É difícil falar da história em si pois posso acabar revelando detalhes e tirar a graça da narrativa, mas posso dizer que nesse ano como intercambista nossa protagonista vai aprender a lidar com todo tipo de situações, enfrentando-as por conta própria sem se esconder atrás dos pais, vai fazer novas amizades e descobrirá que no campo amoroso pode haver lugar pra mais de um... ou talvez não.
Na minha opinião Fazendo Meu Filme 2 é o melhor livro da série até agora (preciso ler o 4 para confirmar minha opinião), é cheio de sentimento e mostra de um jeito sutil o amadurecimento da Fani durante o período no exterior, até o desfecho do último capítulo é perfeito, eu diria que a autora não poderia ter encontrado palavras melhores para finalizar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário